Sunday, June 26, 2011

Blá Blá Blá

Divine Shit
Tenho reparado cada vez mais na falta de esforço vinda do sexo masculino. Epá, eu sei, estou a generalizar muito.....mas cada vez vejo mais. Quer seja em relações, quer seja no início delas... parece-me  que os homens se esforçam cada vez menos! Eu sei que deve haver namorados perfeitos que fazem isto e aquilo, e que deve haver mulheres que também são assim mas, plo menos comigo e à minha volta, não é assim.
Eu que me cansei de esforçar por este ou aquele e de, verdade seja dita, ser eu a andar atrás deles, vejo que se eu não fizer alguma coisa manterei-me solteira (o que não quer dizer que seja algo mau).
 O que é certo é que se gostam ou se estão interessados não custa nada mandar uma mensagem nem que seja a dizer um "oi" só para mostrar que sabem da nossa existência ou outra coisa qualquer. São coisas pequenas, mínimas, básicas até , que fariam toda a diferença. Parece que hoje em dia estão à espera que elas façam tudo....e chamem-me antiquada...que eu saiba devia haver esforço das duas partes. E falo tanto nos namoros como nos engates!

No entanto penso...se eu já não tenho paciência para me esforçar...muitos rapazes com certeza fazem o mesmo que eu  né? Portanto fica tudo em postas de bacalhau!

Desculpem...de quando a quando tenho que escrever sobre estes assuntos. lol

3 comments:

  1. Não és antiquada... É a verdade...

    ReplyDelete
  2. isso tudo provavelmente por causa das meninas que dão tudo e mais alguma coisinha e eles não têm de se esforçar para captar a atenção delas. consequentemente, tornam-se preguiçosos e acham que todas são assim.

    ReplyDelete
  3. LOL
    postas de bacalhau? ou águas de bacalhau? :P

    é por estas e por outras que te acho piada e não deixo de passar por aqui. a sério :)

    ReplyDelete