Tuesday, June 7, 2011

Resoluções Estivais

Ás vezes passo-me. E recentemente passei-me. Caguei nos  objectivos de vida que tinha antes e formulei uns novos só porque sim.

Caguei para ser actriz e para o curso que tirei e para essas merdas.
Os novos objectivos de vida são:

- Ser rica!  - chamem-me o que quiserem chamar mas este objectivo de vida é legítimo. A partir deste vou conseguir fazer o resto dos objectivos;

- Viajar;
- Salvar animaizinhos;
- Trabalhar em algo que goste e que me dê gozo;
- Tentar que o meus pais fiquem vivos até os 100 anos;
- Ter uma PS3. =P

Não me lembro de mais nada....mas ya...é sobretudo isto que eu quero fazer. Não pus "comprar roupa" que era para não me chamarem consumista....mas acho que está incluido na parte do ser rica. Ehehehehe

Pronto. Ponto final parágrafo.

2 comments:

  1. E não podes adicionar o ser rica aos objectivos anteriores? ;)

    ReplyDelete
  2. Estivais ihhhihhhh

    O meu único objectivo de vida é ganhar o Euromilhões aka ficar rica. Uma nova-rica. Tal como os cristãos-novos. Lol. Converter uma miserável numa endinheirada!
    Sendo rica, poderei viajar, investir no que realmente gosto de fazer, financiar os meus caprichos e até realizar alguns sonhos, fazer os outros um pouco mais felizes... E pronto, dinheiro é sempre bem-vindo. Não venham cá com filosofias hippies, que isso vê-se logo que não sabem o que é andar a contar tostões.
    O dinheiro faz muito por nós.
    Estou contigo nessa!

    ReplyDelete