Tuesday, June 14, 2011

Trivia

A serie True Blood volta para a season 4 a 26 deste mês. Enquanto andava à procura desta informação fui parar a um site muito fofo onde os fãs tentam adivinhar qual será a música do final dos episódios.
Deixem-me que vos explique: Os títulos dos episódios são sempre nomes de músicas que passam nos créditos finais. Plos vistos o produtor ou wtvr é maradinho por música e conhece muuuuitas cenas. Ora como o novo episódio vai-se chamar She's Not There eles estão a apostar nesta música:


Ora eu não conhecia esta música e gostei. E não conhecia este jogo de adivinhação e gostei. E agora também quero adivinhar as cenas e ser feliz. lol
Por acaso tenho gostado quase sempre das músicas do True Blood. Ahhhhhh estou ansiosa! 

2 comments:

  1. The Zombies :) Gosto muito. Muito mod e 60's, dá-me logo vontade de vestir mini-vestidos de veludo e andar de Vespa, perdão!

    ReplyDelete
  2. Nunca tinha reparado nesse pormenor das músicas no final e os títulos dos episódios.
    Finalmente True Blood de volta.
    Gostei muito também da canção, não conhecia esta banda.

    ReplyDelete