Saturday, July 23, 2011

Club 27

Morreram todos aos 27 anos. E se realmente houver vida depois da morte adorava ouvir um dueto com a Janis e a Amy. Estou genuinamente triste por ela ter morrido. Sim...eu era daquelas que acreditava que ela iria deixar as drogas. Enfim. Pelo menos torna-se uma lenda!


Amy Winehouse ~ Kurt Cobain ~ Jim Morrison ~ Brian Jones ~ Jimi Hendrix ~ Janis Joplin

1 comment:

  1. Eu cá nunca acreditei que ela fosse deixar as drogas (aliás, era só uma questão de tempo até que a C.O.D. dela tivesse esta previsibilidade) mas fico triste, pois ela tinha uma boa voz, enorme potencial, atitude, estilo, e para todos os efeitos vou-me sempre identificar com as suas letras, era tipo um dos meus consolos musicais quando eu estava mais em baixo... e vai continuar a ser. Pena o seu legado ter ficado por aqui, bem como a sua revoltingly curta carreira!
    Do Club 27, é dela que vou sentir mais falta, uma vez que também teve uma carreira bem menos produtiva que os restantes, e isso é frustrante para os fãs.
    Em vez do "live fast, die young" constituir uma mensagem de alerta, acho que faz o contrário... com o alarido mediático, as pessoas associam isso de morrer cedo a tornarem-se mitos.
    Olhem o exemplo do Mick Jagger e do David Bowie. Também são lendas e nunca precisaram de morrer jovens :) E ainda bem!

    ReplyDelete