Tuesday, July 5, 2011

Preconceitos

Eu confesso que às vezes tenho ideias pré-concebidas das pessoas a partir de como elas se vestem. Confesso. E todos deviam confessar. Não fui eu a única a achar que a Susan Boyle não ia cantar nada porque era uma velha feia e no final....wwoooww!! Mas adoro quando há realmente pessoas que nos fazem pensar "hey...não julgues um livro pela capa". E uma dessas pessoas é a Jenna Marbles.

Vá...digam lá...qual é a ideia que têm de um americana loira pintada, que usa fake-tan (bronzeado falso) e quilos de maquilhagem e grande parte do tempo aparece de lingerie. Vá admitam - loira burra tipíca americana do género "Oh my gosh like totally awesone" tipo Paris Hilton. Sim...também tenho essa ideia, lamento. MAS a Jenna Marbles mostrou-me que há gajas que realmente se vestem com pouca roupa, que usam toneladas de maquilhagem e que são cor-de-laranja e que no entanto....são das pessoas mais cómicas e espertas EVER.
Não dá.....adoro TODOS os videos que ela faz. É a minha nova heroína. E estou-me a cagar que as pessoas digam que ela parece uma stripper (na realidade ela dança numa discoteca e usa pouca roupa) mas whatever!!! É a Jenna Marbles! Até podia ser prostituta ou vestir-se com uma burca que eu continuava a gostar dela!!!!
Vejam vocês - (aconselho a verem todos os vídeos...)





E punha todos....se não fosse demasiado esquisito.

No comments:

Post a Comment