Sunday, August 28, 2011

Curiosidades

Nunca fui a um casamento.
Gostava de ir....e eu sei que muitos dizem que não é nada de especial mas gostava de ir ao copo de água comer até morrer, comprar um vestido bonito e preparar-me toda e festança até mais não.
Nunca fui à missa, nem catequese.
Nunca fui operada a nada nem parti osso nenhum.
Não tive varicela.
Nunca levei porrada à séria.
Nem dei.
Nunca vi um morto. Nem nos funerais. Fujo de caixões abertos.
Nunca fiquei em coma alcoólico.
Nunca fumei socialmente.
Nunca escorreguei nos maiores escorregas do Slide&Splash.


PS: o post anterior não foi nada profundo.

2 comments:

  1. É deveras estranho que nunca tenhas ido a um casamento... primos, amigos???
    Quando fores a um casamento, geralmente há missa.
    Não queiras ser operada.
    Não teres tido varicela é chato, é provável que ainda venhas a ter.
    Não queiras levar porrada. Mas é um bom meio para seres operada!
    Também nunca vi um morto. (incrivel?)
    E o resto também não fiz. Por isso não te sintas mal! lol

    ReplyDelete