Sunday, September 25, 2011

Encontros imediatos de 3º grau

A navegar que nem doidinha pela net encontrei coisas muito interessantes e deveras giras e, por isso mesmo, sinto-me na necessidade de partilhar os meus findings com vocês amorosos leitores:

    Site com montes de coisas giras para se ver e para se inspirar;

2º Gojee
    A.mo.ro.so! Receitas e mais receitas! Girissímo! Inscrevam-se, ponham o ingrediente que quiserem e voilá! uma vasta gama de receitas para fazerem. Acho que este site vai-me ser uma fonte valiosa para aqueles dias que estou inspirada para cozinhar!

    O blog do Terry Richardson que é só um dos fotografos de moda mais conhecidos ever! É bom para quem gostar dessas coisas.

E por fim um video muito que encontrei e que é muito curioso: Como se faz uma revista em dois meses condensado em dois minutos aqui .

Beijos

No comments:

Post a Comment