Thursday, September 8, 2011

Sonho

Tive um sonho que misturava Harry Potter com...sei lá... jogos rpg talvez.

Eu era a Hermione e estavamos em Hogwarts a prepararmo-nos para a batalha contra Voldemort....a cena era que o Harry Potter e o Voldy não utilizavam varinhas mas sim espadas. E a do Voldy era a mais potente. A do Harry chamava-se White Fang. Enfim...Andavam todos no castelo em pânico e o Voldemort até tinha aviões de guerra mas nós tínhamos um canhão gigante!
Anyway....não perguntem porquê eu estava numa sala à procura de um gatinho bébé que era vermelho com listas de tigre pretas...porque o tinha visto. Mas em vez disso encontrei um cão raça galgo....líndissimo e esbelto e branco e verde-lima. Afinal o cão era uma pessoa, um principe loiro (wtf) e ele tinha uma espada dourada. E nós ficamos todos contentes porque já tinhamos uma espada potente como a do Voldemort. E o principe disse para nós guardarmos bem a espada porque se o Voldemort a apanhasse estavamos feitos. Guardamos numa sala, num altar e as portas eram enormes e fortes. Mas não bastou. Porque com magia (e ao distrair os guardas) o Voldemort roubou a espada e agora tinha duas espadas potentes e nós só tinhamos a White Fang.
 Estavamos na sala onde outrora estava a espada dourada quando eu notei num buraco na parede. Consegui entrar por ali e fui dar a uma sala repleta de livros e uma espada. Pensei logo que aquela fosse uma espada legendário ou assim então desembainhei-a. Saiu uma cobra verde e amarela. A cobra mordeu a espada que eu tinha desembainhado até ao cabo....e depois vomitou.....e a espada, que antes era uma coisa normal, saiu dourada e cheia de diamantes. Rejubilamos de alegria. Mas a cobra voltou a morder a espada e a regurgitá-la sempre diferente. E não parava com isso. E nós estávamos (eu e Ron) "Wtf cobra de merda pára com isso...queremos a espada." mas ela não parava. Até que o Ron gritou "Quieta!" e ela regurgitou uma estante dourada repleta de livros de magia. Então o Ron olhou pra mim....e eu percebi....conforme a pessoa que segura a espada conforme a arma que ela dá....e como eu era a Hermione só podia dar um livro e disse à cobra "Condensa-te só num livro" e assim ela regurgitou um livro de magia enorme cheio de feitiços, poções e encantamentos. E eu segurei-o e folhei-o e soube que iríamos ganhar esta batalha. E acabou o sonho. =)

No comments:

Post a Comment