Tuesday, October 25, 2011

Retouching

O que vocês não sabem é que eu tenho desenvolvido um hobbie que gosto muito e que espero torná-lo mais profissional e menos hobbie. Falo de Retouching, ou retocar imagens ou ainda edição de fotografia.
Pá sou paciente o suficiente para isto e além disso....já que passo horas no computador mais vale fazer algo de jeito.
Muitos são contra e blá blá blá e eu confesso que não sou apologista de fotografias demasiado editadas mas esperava algum dia fazer disto profissão.....quem sabe não é? Bem...entretanto vou construindo um portefólio e vou treinando e treinando, e sinceramente, acho que estou muito melhor do que estava!
Suponho que queiram um exemplo das minhas capacidades?!


Como já vos disse preciso de treinar mais e mais...mas espero qualquer dia estar mesmo pró! eheheh

No comments:

Post a Comment