Thursday, November 3, 2011

Açores - preparação

Começo de uma nova rubrica que, pelo estado da minha conta, não vai aparecer muitas vezes - Viagens.



Ora como tal, começamos com a tão ansiada viagem aos Açores com o meu Coro lindo. Graça à direcção não tive de me preocupar com os itinerários e transportes e só me foquei na mala e outros preparativos.

Portanto!!
First things first - ver na meteo.pt o tempo que lá vai estar:


Nada que não tivessemos à espera. Ou seja - chuva, vento e não muito frio. 

Sendo assim: 
  • Outfits conforme o tempo - check
  • Roupa para os concertos - check 
  • Pilhas para a máquina fotográfica - check
  • Botas de borracha - check 


Como o Lost não tem lá uma grande banda sonora resolvi fazer uma playlist para a chuva e cenários campestres:

Playlist Açores: 

  • Lisa Ekdahl;
  • Jony Mitchell; 
  • Secret Garden OST; 
  • Cat Power;
  • Joy Division;
  • Soko; 
  • Regina Spektor; 
  • Michael Nyman; 
  • Gustavo Santaolalla (OST The Motorcycle Diaries)
Para desenjoar: Prodigy; Marilyn Manson; The Cure e tudo o resto que me apetecer pôr. 
Um pouco deprimente? Talvez....... 

Itinerário: 
  •  Ribeira Grande, Porto Formoso, Lagoa do Fogo, Furnas, Vila Franca do Campo, etc.
  • Visita à zona oeste da ilha (Concelho de Ponta Delgada) - Sete Cidades, etc
Comida: 
Logos vos digo o que comi quando vier muahahahahah



Desculpem se isto não vos interessar minimamente. 

No comments:

Post a Comment