Wednesday, November 23, 2011

Jogo!

Olá! =)
Quando tenho insónias a minha mente divaga estrondosamente e, numa destas noites em que não devia ter bebido Redbull e Coca-Cola, dei por mim a inventar um jogo.

ORA não me perguntem como lá cheguei...a sucessão de ideias foi ridícula e humilhante (lool).
Portanto como sou péssima a inventar nomes (reparem no nome do blog) este jogo chama-se o Jogo do Não Sei.....hem....original né?
Anywaaaaaaaaaayy para explicar este jogo têm de se lembrar do jogo do Stop que toda a gente jogou ou ainda joga. Sabem? Aquele do A b c d... STOP! Nomes, Objectos, Países, Etc..??
Ok então o que precisam é de...............

 - Pessoas;
 - Papel;
 -Caneta / Lápis / blá blá;
 - Algo para cronometrar....ou uma ampulheta...ou um relógio do sol!

O jogo é simples. Faz-se aquilo do alfabeto duas vezes e as duas letras que calharem as pessoas têm de se lembrar do máximo de palavras começadas pela primeira letra e acabadas pela última. Exemplo:
 A e L
    - Avental
    - Amaral
    - Arraial                    

Haverá tantas rondas quanto o número de pessoas que estiverem a jogar e no final conta-se o número de palavras que cada um tem (por ronda ou não) e o que tiver mais ganha e o que tiver menos perde! Yey!

Ya....é só isto. lol ....pareceu-me divertido na altura.

No comments:

Post a Comment