Tuesday, December 27, 2011

Natal voador

Tive um Natal mesmo giro. Não bastou a família e a comida (e o novo bebé da família que fez as delicias de todos!) como fui voar de asa-delta! Oh yeah! Tenho a sorte de ter um tio e um primo que têm brevê (não sei como se escreve) e que voam por Lagos. Penso que poderá ter sido a melhor prenda de Natal - btw a minha irmã ofereceu-me o Film Noir da MAC....histerismo? Pois claro! - e adorei!! Voar numa coisa tão minima e ter noção da quantidade de piscinas que há em Lagos foi meeeeesmo giro. Isso e as pseudo-piruetas que o meu tio fez. Ehehehe
FOTOOOOSSS:


Aconselho a todos a irem voar de asa-delta aí nas vossas terrinhas. Em Lagos voa-se grátis no dia da cidade....de resto não conheço mais sítios mas de certeza que há. A sério. Têm de voar que é giríssimo.

2 comments: