Tuesday, December 13, 2011

Oceanário

Quando o meu namorado esteve aqui uns dias em Lisboa decidimos ir ao Oceanário. Só lá tinha ido em 1999.....nem foi na Expo..que tristeza. Escusado será dizer que as fotografias ficaram uma bela merda....pois eu sou um desastre de fotógrafa, não se podia usar flash e os cabrões dos peixes não paravam quietos. Mas enfim....Adorei aquilo e ficaria horas e horas a olhar para os silly peixes ou a brincar com as lontrinhas (QUE SÃO A COISA MAIS FOFA OMG OMG).
Ele ainda tem um filme de eu a passar-me com as lontras mas eu, esquece, nenhuma foto se aproveita.....só esta...e não é propriamente dos peixes....é mais de felicidade pós-visionamento de peixes. lol


Já agora....fiquei espantada de não existirem piranhas no Oceanário. Ohhh...queria ver. Mas enfim posso dizer que vi cavalos marinhos, pinguins psicóticos que olham fixamente para as pessoas, peixe lua, um tubarão marreco, medusas, sapinhos minusculos, tartaruga gigantesca, barracudas, moreias (me-do), polvo gigante e um caranguejo enorme a fazer karaté.
Foi giro e recomendo a todos irem!!

1 comment: