Friday, December 30, 2011

Pescaria!

Ontem fui pescar pela primeira vez. Posso-vos garantir que ser pescadora não é o meu futuro - além de ter nojo do isco sou um desastre a lançar a cana-de-pesca. Gahgahgahgah. Mas foi divertido e apanhei sol (que no Inverno até que é bom). Nhé!


Os machos na pescaria. 


Eu com o meu gorrinho de pesca que é a cabeça de um gato e eu achei extremamente conveniente e é lindo e foi oferecido pelo Emanuel e parece também um Pikachu cinzento portanto eu adoro e vocês não têm igual. muahahah


Mais machões à pesca! 


E eis o resultado da "minha pescaria". 
Ai do meu namorado que não me deixasse ficar com os louros..lol


E txaraaaaaaaaaaam!!! Foi um dia diferente e só o quererei repetir quando tiver a certeza que iremos pescar algo. lol 

1 comment:

  1. ahahahhaahahahah
    muito bom! Mas a única coisa que apanhaste alguma vez foi um camarão minusculo!

    ReplyDelete