Friday, February 3, 2012

Day 01. Tell about the best day of your life.

Dia 1. Conta o melhor dia da tua vida


Sinceramente não sei. Não houve um dia em concreto...houve momentos!

  • Quando eu, Nancy, Cat e Emmy entramos numa casa abandonada. 
  • Noite da ModaLisboa em que entrei em todo o lado sem convites. 
  • Aqueles dias de Verão - acordar tarde, praia, banho, jantar de gajas, saída - repeat. 
  • Picnics.
  • Cantar a 9ª sinfonia de Beethoven com o coro.
  • Aquela noite nos Açores na camarata com as minhas colegas do Coro em que imitamos a pequena sereia.
  • Vários almoços e jantares em família com a minha irmã presente (e posterior rir até chorar, cair, rastejar e ficar sem ar.)
  • Banho 29. 
  • Camping do espaaaaço!! 
  • Eu, Relva e uma tesoura.
  • Eu, Relva e André. 
  • Eu, Relva, Roque e Soda. 
  • Carro da Soda. 
  • Noites em que estou bêbada e danço musica comercial e merdosa;
  • Noites rock&roll no Mullens; 
  • Voar de asadelta;
  • Explorações avec Nancy.
  • Sintra avec Nancy.
Bem...são mais noites que dias e não fui muito explícita. Não se preocupem que eu percebo....eheh 

No comments:

Post a Comment