Tuesday, March 13, 2012

Desafio de Fotografia de 30 Dias

Dia 2 - O outfit de hoje


Este desafio da fotografia é para aspirantes a fotógrafos, coisa que não sou, portanto não se espantem de isto estar amadorzééérrimo. Anyway...é um modo do blog andar para frente porque PARA A FRENTE É QUE É CAMINHO !!! Estou com um grande sorriso na cara porque depois de ontem ter sofrido dores de estômago graças a uma puta de uma lasagna que devia estar estragada, hoje acordei a sentir-me bem mas fraca (pois ontem não comi nada). Hoje lá foi canjinha e água (e tenho eu uma Coca-Cola no frigorífico à minha espera garrrhhh) e agora aprontei-me pois vou a um jantar / festa de celebração pelo Betinho ter apresentado a sua tese! E como eu sei que ele lê o meu blog - Yeeyy Betinho!!!! lol Bem eis o outfit....

La bruxe bohéme (aborrece-me ir ao Google tradutor para confirmar como se diz bruxa em francês, wtvr, vocês percebem né)

2 comments:

  1. Gosto! Essas pulseiras douradas são tuas? n m lembro d'as ver

    ReplyDelete
  2. sorcière ;)

    ReplyDelete