Tuesday, March 27, 2012

Voltei....

....aos livros em força! Agora só me apetece ler até morrer. Mas ainda tenho muito para ler e acabar antes de começar um novo. Gosto de tudo e já estou a cobiçar outros livros. Ora..

Para Ler:
- A Máquina de Uriel - este é o que estou a ler agora e estou a adorar. É de divulgação cientifíca e fala sobre a origem da ciência e pré-história;
- Brisingr e Herança - livro de fantasia de Dragões. Devem-se lembrar do Eragon...isto é a continuação.
- The Completed Illustrated Short Stories of Sherlock Holmes - este estou mais ou menos a meio e claro que adoro;
- Alice in Wonderland e não só - ainda não comecei  a sério;


Quero imensamente: 
- A saga dos Hunger Games;
- Miss Peregrine's Home for Peculiar Children; (só há ainda em inglês)
- The Fault in Our Stars; (também só em inglês..bahh)
- Cosmos de Carl Sagan;



No comments:

Post a Comment