Wednesday, April 25, 2012

A tua cara não me é estranha

Ora meus caros leitores

Eu não sou espectadora assídua da TVI. Aliás...nem tenho tv aqui em Lisboa e em Lagos vejo Sic ou assim. Confesso que ao fazer zapping já passei pelo canal e me detive num programa em que pessoas populares da tv portuguesa se mascaram e cantam (uma espécie de Chuva de Estrelas) e fiquei extremamente intrigada com o que raio se passava....mas quando o Luís Goucha e a outra histérica começaram a falar passei logo à frente.

Hoje deu-me a pancada e fui ver ao Youtube afinal o que era esta merda. Não só acho que vi a Sónia Brazão vestida de preservativo (?) como não percebi o objectivo do programa. A sério...expliquem-me. Então...famosos recebem uma data de dinheiro para ir fazer figuras e depois as pessoas telefonam para escolher os seus favoritos - gastando elas um dinheirão que vai para a TVI - e depois quê? O vencedor ganha o quê? Mais dinheiro? Ou dá para uma caridade? É que se for assim tudo bem....agora senão é enriquecer os que já são ricos!!! Não percebo!

No entanto deixo-vos aqui um video que foi o que mais gostei. O José Raposo e a Sara Barradas. Porquê? Porque ela afinal tem uma voz maravilhosa e querida além de que a acho lindíssima. E porque os dois se parecem mesmo muito apaixonados. E porque filmam a ex-mulher do Raposo só mesmo para serem porcos. E porque gosto da música.



PS: Aquilo é o António Sala? Não sei porquê rio-me por ele estar ali. lol

1 comment:

  1. No final de cada programa, o concorrente vencedor doa o valor monetario da vitoria a uma instituição de solidariedade. mas isto nao faz com que goste do programa,

    ReplyDelete