Thursday, April 26, 2012

Eu tento gostar de espanhóis mas......

Estou eu a andar muito bem e um grupo de espanholas velhas passa por mim e estavam claramente confusas. Uma diz para outra em altos berros (sim porque falar baixo está quieto!) "Pergunta la chica!". Eu então parei muito simpática e sorri. "Donde es o miradouro de Sta. Luzia?" Ora Santa Luzia só conheço em Viana do Castelo portanto disse "Não sei, desculpe." e continuei a minha caminhada. Vira-se uma a falar para a amiga e claro está que não falou nada baixo e diz algo do género "És de cá e no sabe!" ou assim.
Dreads! Passei-me!! Toca Cláudia de se virar para trás e dar uns passos em direcção delas "Eu não sou de cá, sou do Algarve!" gritei. "Aaahhhhhh...." disseram elas em tom de "agora faz sentido". "Ah nada! Olha-me a merda!" respondi eu.

Está uma pessoa a tentar ser simpática e prestável e ainda tem de levar com bocas de não saber. Mesmo que se fosse de cá e não soubesse as mulheres tinham é que agradecer. Bitches! É tipo hoje eu dar uma moedinha a um tipo que tocava guitarra no metro e um atrasado qualquer vir falar comigo "Então ele toca tão mal e ainda lhe foi dar uma moeda?" Levou logo com um "E o que raio é que você tem a ver com isso?"




PS: Todos deviam ir ver os videos do Kingsley no Youtube. O gajo tem piada. Beijos cariños!

No comments:

Post a Comment