Friday, April 20, 2012

Girls


Ok gente. Alerta de uma nova boa serie. 

A premissa é 

"Girls, novo seriado da HBO mostra a vida de quatro jovens que vivem em Nova York" e enquanto que vos surge na cabeça "Oh não outra serie de adolescentes ou então de gajas e coiso e coiso.." acalmem-se.


Visto o primeiro episódio posso-vos dizer que isto promete. A serie  é uma espécie de junção entre o filme Juno e o Sexo e a Cidade só que versão mais realista e não sobre gajas que são ricas e coiso. Gostei bastante. É mais focada numa das personagens e deixem-me que vos diga que adorei o casting das personagens - tipo não são aquelas sex-symbols que normalmente escolhem - há gajas bonitas mas são extremamente normais e iguais ao comum mortal. Outra coisa que gostei foi o argumento...daí ter falado em Juno. As conversas soam ao dia-a-dia com um toque de humor e inteligência. É aquele tipo de humor que não nos faz rir às gargalhadas mas que tem piada sem ter risos pré-gravados no som do background. 

É definitivamente uma serie para um público feminino e para jovens com mais de 18 anos que de certeza que se vão identificar com as personagens. Aconselho. 

No comments:

Post a Comment