Monday, April 9, 2012

Um pequeno passo para a humanidade....

....mas um grande passo para mim. Passei no exame de código.

Quando respondi à ultima pergunta sabia que ia passar pois tive certeza em praticamente todas as respostas mas mesmo assim o suspense estava-me a matar. O examinador imprimia e carimbava folhas e todos nós expectantes e prestes a ter um ataque. Finalmente começou a chamar nomes - um passou, um chumbou e assim sucessivamente. Fiquei eu e mais uns cinco e o homem nunca mais chamava os nossos nomes até que disse "Vocês todos passaram, parabéns". O som de um suspiro de alívio conjunto foi tão cómico e reconfortante. Apesar de tudo falhei duas perguntas e nem sei quais....mas caguei.
Mal saí da sala soltei um sonoro "FDX!!" e as pessoas devem ter julgado que eu batia mal mas soube mesmo bem.

Oh yeah!

No comments:

Post a Comment