Wednesday, May 16, 2012

A Anatomia da Grey

Portanto a esta altura do campeonato (odeio esta expressão) já todos devem saber que sigo loucamente a série Grey's Anatomy. Para quem não a segue deixe-me que lhe diga que amanhã é um Season Finale. Ora eu já sei que vai haver outra temporada portanto não vai ser o final mesmo....mas no entanto também sei que os Season's Finales desta serie são sempre maravilhosos e também sei que uma personagem queria do público irá morrer (é sempre mortes e drama e a Rebeca não gosta disso mas eu gosto). É já amanhã....e sexta-feira já estará pronto para sacar. Estou em pulgas  e vou expressar isso com uma data de letras: KJASGHFKSGKFH CIGFKI kjhslif hgliafgblaiJSDBLA IFG AIa


*Um destes seis morrerá.

Pistas (se não quiserem ler tudo bem!): - Os produtores estavam a tentar renovar o contracto com a actriz que faz de Meredith Grey e com o marido dela...portanto...se realmente renovaram suponho que não sejam eles a morrer - se bem que a serie podia continuar com a Lexxie visto que ela também se chama Grey. lol
 - Dizem que a Yang também renovou o contracto mas a minha aposta continua a ser dela;
- Se fosse a Arizona era demasiada tragédia - ela já teve o acidente lá com a mulher dela enquanto estava grávida....é muito azar para uma só pessoa;


2 comments:

  1. pois ainda te estrago mais. a Meredith, o Sheperd e a Yang não são! tan tan taaaaaaan! e agora?

    ReplyDelete
  2. É oficial que nao sao? E como sabes? Podem ser rumores! É a Yang!!!

    ReplyDelete