Thursday, May 17, 2012

Aborrecimento


1.   Café ou chá? Verde ou preto? - Chá, verde; 

2.   Fala dos teus animais, se não tiveres animais fala das tuas....plantas? - Em Lagos tenho duas cadelas - a Pen-Pen que é obesa e a Luna que está muito velhota. A Pen é misturada com galgo mas agora que está gorda não se nota. A Luna é Pincher. Também considero os animais da minha irmã meio-meus (na verdade já vivi com eles, portanto...) - Zoe que é doberman e está muito velhinha, Pu uma gata que em pequena só fazia merda mas agora é muito mimosa, Frost um cão farrusco hiperactivo mas com muito amor para dar e Sakura outra gata mimosa que tem cara de cabra. 

3.   Qual é a tua primeira memória? - Um sonho com caranguejos a subirem-me o berço e também acordar na cama dos meus pais e gritar "Qué qué-qué!!!" ( Tradução - quero leite. Não sei porque qué-qué era leite mas era e como sou algarvia mudava o quero para qué....)

4.   Se fosses aprender outra língua qual escolhias e porquê? - Adorava aprender todas maaaaaaas não me importava mesmo nada de aprender japonês porque acho o som bonito, russo porque acho o som badass, antigo egípcio para decifrar os hieróglifos todos e língua gestual portuguesa porque é giro. 

5.   Qual foi a tua vestimenta que mais te envergonhou? - Oh god...as jardineiras em que eu usava só com uma alsa. Que parva. De resto nada de especial....acho piada à roupa dos anos 90. 

6.   Finge que estás na TV. Que música começaria a tocar logo que aparecesses? - Imaginei logo aquela música do Seinfield de mudança de cena. 

7.   Se pudesses abraçar qualquer animal do mundo qual abraçavas? Esta pergunta é impossível de responder - tudo! Desde de leões, ursos, koalas, preguiças, pinguins, ouriços-cacheiros, gansos-patolas, elefantes, crocodilos - ok menos peixes e cenas assim. 

8.   Conta a tua melhor anedota - ....

9.   Qual a tua opinião acerca de revistas de cusquices? - São boas para ler na casa de banho, praia e à espera de uma consulta. Nada mais. 

Perguntas tiradas e mal traduzidas DESTE blog. 

2 comments:

  1. Das línguas também escolheria Japonês e Russo. Se possível árabe também, holandês, francês fluente, gaélico e decifrar hieróglifos claro.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete