Thursday, May 24, 2012

Bora comentar os vestidos dos Globos de Ouro?

Os Globos de Ouro portugueses fazem-me rir. As pessoas, a meu ver, exageram nas vestimentas pois pensam que vão para os Óscares e depois ainda há aquela famosa desculpa de esta ser a coisa mais parecida que se tem à passadeira vermelha de Hollywood. Mas porque raio querem a passadeira vermelha? Portugal é um país pequeno com meia dúzia de celebridades (se é que se pode chamar isso)... nós nunca vamos ser como Hollywood....portanto contenham-se! Não venham vestidos com vestidos enoooormes de gala e todos produzidos e coiso. Eu, e isto é mera opinião pessoal, gosto mais de ver neste género de eventos pessoas vestidas assim mais simples e elegantes sem grandes coisas espampanantes!

Mas vamos ao que interessa...como foi a passadeira vermelha (cof cof) destes Globos de Ouro?


A Carolina Patrocínio veio com uma máscara branca! Ahahah...é este o problema das pessoas que se teimam em bronzear até ao exagero...na hora de disfarçar as olheiras fazem um efeito de panda ao contrário. 


O Diogo Morgado pelos vistos é gótico. Uma gravata preta teria-lhe ficado tããão melhor. 


Não sei quem é esta mas tem um vestido igual ao da Patrocínio. Awkward.....e estando grávida ela usou muito melhor este vestido do que a outra. DOUBLE AWKWARD!!! 


Dreads para mim a Sara Sampaio arrasou. Não veio cá com vestidos cheios de lantejoulas e diamantes e até a acho simples e elegante. Adoro a cor do vestido!!! Arrasou cara! 


As Ronaldas bem que podiam pedir conselhos à Irina porque...epá...pirosíssimas!!


É disto que eu falo....oh Bastet mas tu vais para onde?! Eu sei que ela deve querer dar uma de Dita Von Teese mas epá...não. 
Btw...rio-me do João Cabeleira! 


....
Só falta irem desfilar para a avenida a cantar as músicas dos santos populares. 


A bolsinha atravessada mata-me aos poucos. As raízes também. Enfim....todo o conjunto me mata! 


Nada poderá ser dito acerca disto. 


O vestido sem aquela capa e sem a trança postiça teria ficado muito bonito...


Acho o vestido bonito mas acho um exagero, perdão. 


Demasiadas mamas, demasiado bronze, demasiadas lantejoulas...não. 

Por fim não sei quem é esta mas também não gostei. As pessoas que têm silicone teimam em mostrar demasiado as mamas....pá...até compreendo, já que gastaram dinheiro nisso mais vale mostrar. 

1 comment:

  1. The line of a auto machine shop positively depends upon the area and solicitation of profession it has to do. There are unusual sizes of machines of the unvaried big-hearted inasmuch as the sake of machining assorted sizes of castings and forgings, also there are different kinds of machines in the direction of doing the done gracious of job in kooky grades of refinement. An fiscal considerateness is to clothed as infrequent machines as achievable to do as cyclopean a range of piece as reasonable, and this is most successfully perfect alongside choosing high-grade machines which are not but adapted to assortment of undertaking,
    http://katalog.linuxiarze.pl/rozrywka,i,hobby/senniki,p,92/
    http://mosbel.edu.pl/?p=7029
    http://www.nie-nie-nie.eu/biznes-i-ekonomia/wozki-magazynowe,si,2475.php4
    http://katalog.linuxiarze.pl/tag,karne/
    http://nyril.szczecin.pl/interesy-biznesowe/907/

    http://www.web-adresy.pl/tag,wirtualna,prezentacja/
    http://www.orangee.pl/tag,rega%C5%82y,10.html
    http://enlyeing.cieszyn.pl/kompania/4089/
    http://www.2uh.pl/internet/organizacje-internetowe-pd351/
    http://hodra.com.pl/spotkania-biznesowe/6361/

    ReplyDelete