Sunday, May 13, 2012

Rockefellas

Na passada sexta-feira os Fantástico 4 ( Eu, Cat, Nancy e Emmy) fomos comer a um restaurante pseudo-americano chamado Rockefellas. Fica mesmo no centro de Lagos e fiquei surpreendida pela positiva com a sua qualidade / porções / preço. Gostei muito e aquilo tem desde hamburgueres gigantes ao famoso Mac n' Cheese.  Mas o que foi realmente divertido foi vestirmo-nos com a temática anos 50. A Nancy lá me fez um belo dum penteado e a Cat maquilhou-me.

 Bebo Desperado que é cerveja + tequilla penso

Pormenor do penteado by Nancy

Outfit

Ignorem a minha letra foleira mas é que ando a praticar com a mesa gráfica. Anyway...tentei tirar fotos à comida mas infelizmente sou um desastre no que toca a fotografar comida, se alguém me quiser dar dicas de como o fazer é bem vindo. 

xoxo

1 comment:

  1. Que bela! Pessoas que vêm as tuas fotos perguntam-me se és modelo. Depois dizem-me: tem 18 anos não tem?
    Depois tenho de provar esse antro de calorias e colestrol!

    ReplyDelete