Saturday, June 2, 2012

Little Farm Girl


Eu gosto de ajudar o meu namorado na quinta. Muitas vezes não ajudo nada e ponho-me a tirar fotografias ou a brincar com os animais. Eu acho divertido...ele não sei. Anyway...trabalhar na terra é terapêutico e relaxante...e ver o que nós (ele) plantamos a crescer e depois comer o que se plantou é óptimo! Eis aqui um update da quinta:


As leguminosas estão a crescer bem! Além destas há muitas mais coisas incluindo courgettes gigantes! 


Há mais porquinhos-da-Índia e alguns já estão menos medrosos e aproximam-se e deixam  fazer festas.
Curiosidade: ter porquinhos-da-Índia numa quinta afasta os ratos. Acho que eles não gostam do cheiros dos porkys ou assim. 

Patricio é agora o cão alfa da quinta mas continua a ser pateta. Já sabe brincar com as pessoas  mas ainda não sabe correr (mas eu acho que é por preguiça)!


Batatas jeitosas a crescererm =)
As cenouras também já crescem. Tiramos uma mesmo muito mini sem querer. Apesar de ser praticamente do tamanho de uma moeda já deitava aquele cheiro a cenoura muito intenso. Pelos vistos as cenoura biológicas têm muito valor no mercado biológico e um sabor completamente diferente das outras cenouras. Isto promete!!!


PS: Gostaram da minha alusão à Christina Aguilera? Eheheh

1 comment:

  1. Juro que assim que li a palavra quinta pensei que tivesses a falar de farmville! Plantar cenas é rewarding pra xuxu!! E os tomates orgânicos tb sabem 100x melhor ;) xx

    ReplyDelete