Wednesday, July 11, 2012

Colmeia



Já há algum tempo que não ponho outfits aqui. Isso deve-se ao facto de eu este Verão andar muito desleixada...isso e o vento horrivel que não me deixa usar saias soltas e a noites frias que me tiram a vontade de sair. Enfim....não interessa.

Aqui está um outfit com direito a penteado e tudo. Decidi seguir as instruções da Tavi neste tutorial para fazer uma mini-beehive fácil. Claro que a minha não saiu tão certinha como a dela. Já sei que não tenho qualquer talento como auto-cabeleireira.

A pseudo-beehive

A cavaleira sem cabeça! 

O espelho com pó não merece perdão! 

Foto bué hiper-mega-artística vou já a pôr como capa de cd.

E é tudo asdrubaldinos.

2 comments:

  1. estava a tentar comentar à hispter mas não consegui. a falar da projecção, da luz, da perspectiva. ia perder toda a essência do comentário. e agora tenho uma coisa no olho esquerdo que me está a incomodar para caraças. aaaaaah. e não sai. socorro!

    ReplyDelete
  2. Es belaaaaaaaaaaaaaaa. Onde compraste as sabrinas?

    ReplyDelete