Sunday, July 8, 2012

Um momento com os cavalos

Tive um momento tipo encantador de cavalos com os cavalinhos mais novos lá na quinta. Aproximei-me da cerca e eles olharam-me pois são muito curiosos. Estiquei a mão. Um deles aproximou-se então claro que os outros também se aproximaram (é mesmo monkey see monkey do). Mas por mais que chamasse eles aproximavam-se muito muito devagar. O cão Patrício já se estava a passar com a atenção que lhes dava então começou a ladrar e a saltar para cima de mim que nem louco. Eu tentei impor respeito..mas obviamente que nada aconteceu mas! olho para o lado e os cavalos estão cada vez mais perto. Apercebo-me que cada vez que tenho uma interacção com o cão mais eles se aproximam curiosos. Até que toquei num. Deu-lhe um chilique. Mas depois veio outro e também toquei...este era menos medroso. Ohhhhhhhhhh

Esqueci-me de dizer que estes cavalos crescem no pasto e pouco contacto têm com pessoas (a menos para serem "empurrados" para um novo pasto). Lá na quinta estão a tentar pô-los mais sociáveis então isto que aconteceu ainda me faz mais achar que sou a encantadora de cavalos lá do sitio (not!).

CURVEM-SE PERANTE OS MEUS PODERES!

No comments:

Post a Comment