Sunday, August 26, 2012

As minhas sobrancelhas já viram melhores dias


Portanto enquanto como 4 saquetas de gomas e ignorando o post abaixo deixem-me que vos conte as novidades. Fui escolhida para entrar num anúncio de televisão para chás holandeses. Vai ser filmado em Sintra, no Hotel dos Seteais (ou como raio aquilo se chama) e vou andar vestida à lá século 19. Vai ter a sua piada não fosse eu perder a festa que mais ansiava.

Sejamos sinceros - este Verão não foi grande coisa em termos de fazer coisas diferentes. Tinha até uma lista planeada de coisas maravilhosas a fazer durante o Verão...nem fiz metade...enfim. E agora, a única festa que eu realmente ansiava ir, não vou! Mas pelo menos estou em Sintra mascarada e a ganhar dinheiro....menos mal!

Enfim...anseio por Setembro. Já sei que irei ao Slide&Splash, uma viagenzinha, quero ir ter com a minha irmã e respectivos animais e quero começar a fazer uma horta de jeito. E quero fazer isto tudo com um tempo menos quente e mais nublado se faz favor.

Por agora é tudo. Mais novidades soon.

1 comment:

  1. eu cá nem pensava duas vezes! trocava contigo na boa pra vires ao banho 29 e eu pra Sintra LOL

    confesso que nunca pensei que um dia te fosses dedicar a produtos hortícolas!

    ReplyDelete