Wednesday, August 22, 2012

Isto fica aqui para quando eu decidir deixar de ser uma velha obesa:

Haverá uma altura da minha vida que eu vou decidir fazer exercício e tornar-me mais saudável e menos flácida. Quando isso acontecer não vou gastar dinheiro em ginásios cheios de suor e homens tarados. Não! Ou gasto dinheiro numa Wii Fit ou faço os meus próprios exercícios.

Portanto encontrei o Jillian Michaels 30 Days Shred que se vê bem e ela dá motivação e tal. Tem 3 níveis e cada nível dura 10 dias. Este é  primeiro nível:




O video dura os seus 27 minutos mas isso é porque ela vai explicando as coisas...portanto uma pessoa normal demoraria uns 15 minutos a fazer isto? Penso que sim. Ou seja uns 15 minutos de exercício diário acho que não faz mal a ninguém e, se juntarmos uma dieta saudável, acho que só faz é bem!!!!

Portanto a quem estiver interessado que veja os vídeos desta senhora e aqui estão os outros dois níveis:



1 comment:

  1. Não vou contribuir grande coisa mas só me apetece dizer: Precisas mesmo de te preocupar com isto?

    ReplyDelete