Saturday, August 4, 2012

Update da semana e Novidades!

Caros leitores,

Juntei várias fotos de telemovel que tirei esta semana para vos pôr a par do que fiz esta semana ou assim. Não tenho cá instagrams mas isso não me impede de partilhar as fotos que tiro e pronto.




  • Ora começamos a semana (na realidade foi no sábado passado) com um belo de um jantar a dois avec le boyfriend. Sushi...baahhh....não volto a comer  pois é oficial - enjoei! Não sabia que isso era possível mas é. 
  • Encontros imediatos com os cavalos. Nada de mais aconteceu mas eu achei a foto gira. 
  • Wraps  de um café aqui em Lagos chamado International Café. Tem muita escolha de comida. Os wraps são bons mas as tostas nem tanto (pão tipo Panrico, no thanks). Pedi sem pimentos e veio pimentos. Mais não digo. 
  • E cabazes biológicos. A horta já não tem muita coisa então estes cabazes são bons para despachar o que resta. Foram vendidos a amigos e portanto não é considerado um verdadeiro negócio mas acho que é por aqui que a horta deveria enveredar. Cabazes! É o futuro minha gente! 

Quanto às novidades: tenho este blog mas versão inglesa e é por isso que tirei todos os blogs ingleses do blogroll. Agora só lá têm os portugueses e é se querem. Quanto ao novo blog, lamento mas ainda não está pronto. Tenho postado mas é só porque me dão as inspirações inglesas e preciso de escrever e é tudo. 

Ok se quiserem ver o Não sei, lamento inglês: http://www.idunnosorry.blogspot.pt/


PS: Ignorem a minha pancada em criar e criar e criar blogs. Eu sou assim. 

No comments:

Post a Comment