Sunday, September 9, 2012

Ando mais inspirada nos sonhos que na realidade

É costume aqui em casa dormir a sesta ao domingo. Quem diz sesta diz dormir a tarde toda. É o resultado de uma mistura entre não haver filmes de jeito na t.v. e aquele feeling que temos que é domingo.
Este domingo sonhei que escrevia uma história e a visualizava ao mesmo tempo. Fiquei inspirada. Cinco minutos depois de acordar a inspiração foi-se.

Sinto-me sempre cansada quando acordo porque o meu cérebro não descansa. Isto é possível?
São sonhos atrás de sonhos, pormenorizados e que muitas vezes me lembro. Eu adoro isto...mas gostava de acordar menos cansada.

Anyway...os domingos são uma seca e nada produtivos. Se bem que há sempre uma refeição especial ao domingo porque a mãe está em casa. Hoje vou comer couve com variados enchidos (yummm) e depois salada de fruta e gelado. Verei True Blood e America's Next Top Model e talvez Breaking Bad. 

Obesa much?

1 comment:

  1. os Domingos só servem para dormir. nunca percebi bem porquê.

    BREAKING BAD siiiiimmmmmm!!! LOL histeria

    ReplyDelete