Friday, October 26, 2012

Avenida Brasil



Que não se choquem de eu ir falar de novelas aqui no blog pois quem vê series vê novelas! E isto tanto dá para sexo feminino como para masculino! E quando as novelas são boas...tem de se falar!

É assim...acho que nunca me irão ver falar de novelas portuguesas a menos que elas subam de qualidade de imagem, actores e argumentos. Não é uma coisa anti-novelas-nacionais. Experimentem ver uma novela portuguesa e depois mudar para uma novela da Globo e vejam a diferença por vocês mesmos.

Pois bem esta novela é muita boa! A Globo tem se esmerado! Esta novela tem mais emoção que o episódio de Walking Dead que eu vi hoje! Há as intrigas típicas de novelas e personagens caricatos....mas depois há a história de amor principal e a vingança!!! Quando as novelas da Globo metem vingança já sabemos que vão ser boas. ( Alguém se lembra da Duas Caras?)

Os actores são de cair o queixo - a vilã, para mim, merecia um Óscar de tão bem que representa, a rapariga principal outro prémio. A história podia ser uma merda que com actores destes ficava maravilhosa!
Quero então com isto dizer que quem não vê....devia ver! A história vão apanhando aos poucos. Quando a história de uma novela demora mais de 5 minutos a ser explicada a uma pessoa é porque a novela é boa!

Não vou tecer mais elogios.
Deliro!

3 comments:

  1. estava a ler a tua própria descrição, uma parvalhona que só diz asneirada e usa demasiados estrangeirismos, soou-me tão familiar x) gostei sim senhor!


    Beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  2. Ahahah ainda bem que gostaste! ^^

    ReplyDelete