Monday, October 29, 2012

Inspiração - Halloween

Eu adorava ser americana só para viver o Halloween como eles vivem. Gosto, é giro e muito mais fixe que o Carnaval! Pá...festas com temáticas terroríficas conquistam-me mais do que ver cortejos coloridos, lamento.

Este ano estou tentada a ir mascarada (nem sei para onde) de uma maneira assustadora. Normalmente as pessoas vestem-se de bruxas, diabos e vampiros que não assustam ninguém. Eu este ano quero assustar...ou pelo menos estar perturbadora ou creepy  o suficiente para fazer as criancinhas chorar. MUAHAHAHAH

Aqui vai alguma inspiração:

Para mim este gajo (ou gaja? juro que ainda não consegui perceber) faz umas maquilhagens mesmo loucas. O melhor é que ele faz tutoriais - vejam AQUI

Puppet Makeup

Ichigo Hollow Makeup
Infected Makeup
Estas não têm tutoriais mas são igualmente fixes e podem inspirar um pouco, não? 



Caso não sejam bons a se maquilharem, não tenham maquilhagem ou paciência então aconselho irem de zombie pois há maneiras fáceis de fazer essa maquilhagem. Qualquer coisa comprem um saco de serapilheira  metam-no pela cabeça abaixo e fiquem a um canto quietos...mais tarde ou mais cedo alguém vai notar em vocês e cagar-se todo. É tipo isto: 


Alguém viu o filme O Orfanato?! Se nunca viram...vejam! eheheh

Por enquanto, meus caros, é tudo. 

PS: Não, isto não se tornou um blog de maquilhagem...mas é que é Halloween e uma pessoa passa-se com os "produtinhos"!!! 

2 comments:

  1. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcmiuob4aE1r3gb3zo2_400.gif

    Vi este no tumblr e achei brutal, apesar de dar trabalho, tanto a fazer como depois a usar. Mesmo sendo de dia no gif assusta um pouco, imagino à noite uma pessoa ver isto a caminhar pela rua. x)

    ReplyDelete
  2. Fdx está lindo!!! Cagava-me toda se visse isso no meio da noite com nevoeiro!

    ReplyDelete