Monday, October 1, 2012

Top Series

Ok enganei-vos. Isto não é um top das melhores series que já vi porque não tenho muita paciência para fazer isso. Isto é mais "o que eu ando a ver, quero ver ou já vi e recomendo"....mas o título ficaria gigantesco e feio.

Enfim...chega de introduções chatas vamos às series!!!!

1.Grey's Anatomy is back!!! 



Tirando o facto que nesta serie só acontecem desgraças eu simplesmente não consigo parar de ver! Segundo li a Shonda Rhimes (a senhora que escreve a serie e que adora ver o pessoal a sofrer) continuaria a serie para todo o sempre porque a adora. Isso não me chateia. Se houver realmente mais história que não "ya vamos pô-los a todos num desastre qualquer" , se os novos personagens que aparecerem não forem mais do mesmo, se houver mais histórias de amor não muito "engonhosas", se houver mais momentos cómicos e piadas como havia no inicio da serie E PRINCIPALMENTE se a Christinna Yang continuar na serie, eu consigo ver até morrer.

2. Boardwalk Empire



Anos 20, lei seca e mafiosos. Querem mais? Começou agora a terceira temporada e está melhor que nunca. É uma serie um bocado forte para quem gosta de coisas mais light (ou para quem não gostar de ver sangue, mortes, sexo e Al Capones) mas é muito muito boa! Os actores são magníficos e os personagens ainda mais.  Incrivelmente dei por mim a gostar dos personagens com que menos me identifico - o policia fanático religioso por exemplo - mas isso é porque eles são tão bons actores e fazem o seu papel tão bem que é impossível  não gostar.

3. Downton Abbey


 Perfeito para quem gosta de period dramas no countryside inglês.  Começou agora  a terceira temporada...mas já deixei de estar tão interessada. Por mim só via pela Maggie Smith. Não sei....se calhar só verei quando não tiver mais nada para fazer...no mundo. Brinco! É muito boa serie mas como já sigo as novelas brasileiras da Sic seria demasiado drama.

4. True Blood


Quem via Buffy também vê isto! A única diferença é que True Blood tem mais sangue, sexo, mortes, história, personagens, gajos bons, gajas badass, gays, piadas e tem o Lafayete.
Acabou agora a quarta temporada acho e o final foi WOOOOWWW. Gosto mesmo desta serie. Sim tem fadas, sim tem bruxas e criaturas míticas....mas é tão boooom!!! Primeiro vamos ao óbvio - esta serie tem mais pessoas bonitas por metro quadrado que um concurso de Misses. Provavelmente exagero mas também não deve ser um exagero tão grande.
Quanto à história: há sempre coisas a acontecerem não só às personagens principais como a todos os outros, há sempre piadas, há sempre personagens que adoras (quer sejam bons ou maus)...há tudo! Adoro e recomendo!

5. Breaking Bad


Esta serie é tão falada por todo o lado onde vou que morro de curiosidade. A sério que só vi o primeiro episódio e fiquei tipo "meeeh" mas a minha amiga Nancy diz que é uma serie muito boa. Não poderei dizer muito mais porque só vi um episódio...mas o namorado está a "arranjar" a serie e vamos ver e depois direi algo acerca dela.


Series que só vão começar quando eu já me tiver esquecido de tudo o que aconteceu: 

 - Sherlock - EXCELENTE VEJAM É LINDO QUERO MAIS ASKFHGFKK
- Game of Thrones -KJHSAKHFHLHFHK KWRHL IU AKDHI

3 comments:

  1. É normal depois do primeiro episódio de Breaking Bad ficar um bocado na dúvida se vale a pena continuar a ver (eu também fiquei um bocado meh mas decidi continuar a ver). Vale mesmo muito continuar a ver! Acho que é normal que aquilo no início pareça lento a desenvolver, é mais começar a conhecer as personagens. Mas para o fim da primeira temporada e até agora tem ficado cada vez melhor. Adoro a série. Tenta é não ver muitos spoilers! :)

    ReplyDelete
  2. Nice post.^^
    Maybe follow each other on BLOGLOVIN and GFC???
    My Blog

    ReplyDelete
  3. Tenho pena de não ter visto Grey's desde que começou...

    Boardwalk Empire <3 é muito underrated, devia haver mais flapper porn à custa da série pelo tumblr perdão.

    Downton Abbey infelizmente só vi a primeira season e não completa. Maggie Smith dá-lhe! E os figurinos idem.

    True Blood... sou esquisita com fantasias e vampirelas mas até é entertaining... Adoro o Lafayette!!!

    Breaking Bad... nunca na vida pensei viciar-me tanto! Pensei que nunca me iria cativar porque não tem personagens com que me identifique assim tanto, e parecia tudo muito normalzinho e chato, mas fiquei logo agarrada quando comecei a ver... Já vou na 4ª Season e não me arrependo. As interpretações devem ser valorizadas. Consegue ser bastante violento, física e psicologicamente, mas certamente não te vai deixar indiferente.


    De resto... Tenho saudades de The L Word, que adorava de morte.

    Californication também gosto.

    Pan Am, vi tudo e gostei muito, pelos outfits 60's e intriga aérea e Christina Ricci!

    The Wire nunca vi mas dizem ser excepcional.

    Twin Peaks, um clássico, devias ver.

    American Horror Story, quero terminar a S01, e começar a 2, que é Asylum.

    The Sopranos, adoro!

    Six Feet Under, muito bom mas demasiado profundo. Literalmente.

    Shameless e Lip Service, também marcha.

    Dexter, uma das melhores EVER.

    Queer as Folk, infelizmente vi pouco mas gostei do que vi.

    Satisfaction e Matrioshki ou lá o que é, essas das putas também gostei de ver... pena não acompanhar de momento.

    ReplyDelete