Friday, October 12, 2012

Tweet

Eu tenho uma conta no Twitter e apesar de não a utilizar muito para, enfim, twittar ou tweetar , confesso que gosto de ir ver os tweets de quem sigo. Na maior parte das vezes as pessoas que sigo são bloggers ou pertencem ao tumblr e escrevem sempre cenas assim mais para o pessoal...mas há outros Twitters que eu sinto que as pessoas deviam seguir...nem que seja para se escangalharem a rir.

Ora estes são os que recomendo:

Carregar na imagem para a verem maior

1. Melissa Stetten  - provavelmente nunca ouviram falar nela. É uma modelo americana que ficou conhecida por contar em directo no Twitter o engate que um actor conhecido e casado estava a fazer a ela. Mas isso é o menos! Esta rapariga escreve das coisas mais cómicas que já li. Tem um humor que pode ofender mas para mim é perfeita. Sigam também o blog dela.
2. Attached Girlfriend  - obviamente que isto é um Twitter no gozo que tem como protagonista uma rapariga que rodou memes por todo o mundo. Também tem piada e recomendo.
3. Lena Dunham - a escritora, realizadora e protagonista da serie Girls também tem um Twitter. O humor que vemos na serie é o humor dela portanto se a seguirem é isso mesmo que terão.
4. Curiosity Rover  - O Curiosity é um robôzinho que anda por Marte a tirar fotografias e a fazer prospecções. Claro que não é propriamente ele que tweeta né? Mas é sempre giro vê-lo a tweetar na primeira pessoa, a pôr fotografias de Marte e a dar-nos as mais recentes informações sobre o planeta. Obrigada Nasa.
5. The Dark Lord - Piadas constantes com o mundo do Harry Potter. Querem mais?
6. OMG Facts - Eu sigo o site mas quando me escapa algum facto há sempre o Twitter. Muito interessante para quem gostar de aprender factos random!


E por enquanto são estas as minhas recomendações!


PS: Repararam como eu não sei como escrever o verbo do Twitter?! Ora!

1 comment: