Wednesday, November 7, 2012

DIY


Do It Yourself


Hoje em dia e graças à Internet há muita gente prendada a ensinar a fazer as mais variadas coisas. Vai de roupas a grandes construções num jardim. Pessoalmente não tenho qualquer jeito para trabalhos manuais...mas who care's?! 
 Se há coisa que eu acho que as pessoas deviam fazer mais são trabalhinhos manuais. É divertido, relaxante e puxa pela criatividade. Não digo para se porem a cortar estrelinhas e  a colar algodão em ovelhas de papel. Não é isso. Tirem um tempinho por semana para fazer um DIY que tenham encontrado na Internet. No Pinterest encontram milhares e para todos os gostos....além de que há blogs e blogs que ensinam a fazer muita coisa. 

Eis algumas ideias e alguns dos meus favoritos (que se encontram na minha pasta do Pinterest aqui):

Transferir fotos para tecido 

Candeeiro com Glitter

Jardim de Água 
Nuvens 3D 

Qualquer coisa se precisarem de mais ideias podem ir ao Random Tutorial Generator .

Se quiserem mostrar DIY que gostem comentem =) 




No comments:

Post a Comment