Saturday, November 3, 2012

O que te fez feliz hoje?

Esta ideia já está espalhada pela Internet. Já vi algumas bloggers a fazerem-na e sinceramente acho muito boa ideia!

Mas do que estou eu a falar gente?!!!!!!!!

Uma ideia que ajuda a combater o pessimismo e ajuda a ver felicidade nas pequenas coisas. Há muita gente deprimida por aí e penso que isto ajuda.

É tão simples como escrever todos os dias (ou então semanalmente) três coisas que lhes fizeram feliz. Pode ter sido a visita de um amigo ou uma comida maravilhosa que comeram ou então aquele banho quentinho que soube tããããão bem. Mas todos os dias têm de parar e pensar em três coisas que vos fizeram felizes...por mais merdoso que o dia tenha sido. Nem que escrevam "Ir dormir."

Apontem a data  e façam isso durante um ano. No final é giro reler o que vos fez feliz e dá uma certa esperança na humanidade e surgem arco-íris e bolas de sabão e os pássaros cantam e aparecem fadinhas...é tudo muito bonito!

Para bloggers acho que seria giro fazer uma coisa semanal do género "5 coisas que me fizeram feliz esta semana", heeeem?!

Eu vou tentar integrar isso no meu blog...ou então comprarei um caderninho todo bonito e faço isso, ainda não sei.

Miauau

No comments:

Post a Comment