Saturday, December 1, 2012

Bilingue?

OS MEUS BLOGS PREFERIDOS ESTÃO ESCRITOS EM INGLÊS!!! Pronto, confessei. Na verdade acho que não é surpresa nenhuma tendo em conta a lista ao lado das minhas recomendações de blogs.

Anyway...tendo em conta que leio e comento muito blog de língua inglesa faria sentido eu escrever este blog também em inglês?! Sabem...utilizando uma fonte em itálico e num cinzento mais claro? Sim? Não? Talvez? Eu sei que votaram para eu fazer um Facebook disto...mas ainda estou em dúvidas e tenho uma certa vergonha, não perguntem porquê.
Hmmmmmm e perdoem-me a falta de posts....ando a ver se recebo fotografias e tal e tal e tal...


Should I write in english too?!!!!!!!! 

3 comments:

  1. Dá trabalho mas compensa. Terás o mundo a teus pés.

    ReplyDelete
  2. aha! queria fazer like mas aqui não existe. escreve sim, é sempre uma boa prática!

    ReplyDelete
  3. E porque não?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete