Monday, December 24, 2012

Para mim o Natal podia-se chamar o Dia da Comida

Eu não sou religiosa mas adoro o Natal. O que significa o Natal para mim? Significa reunir-me com a família e comer que nem uma perdida.....o resto também é bom mas é secundário. O que eu gosto mesmo é de brincar com as minhas primas pequenas, comer bolos, ouvir as histórias dos mais velhos, cantar fadinhos com o meu primo cantor, comer comida e, acima de tudo, ver as minha tias mais velhas (e a minha mãe incluida) a ficarem com os copos e darem gargalhadas de muitos decibéis! A parte em que aparece uma delas vestida de Pai Natal à meia-noite também tem a sua piada!

Também gosto das decorações de Natal - luzes, lareira, azevinho e cores quentes! É tãããão cozy!

Portanto a todos um Natal (ou Hanukkah ou dia normal) perfeito que eu sei que vou ter (só faltava estar aqui o meu raison d'être!) 


2 comments:

  1. quase que invejo tamanha azáfama!

    estou-me a rir tresloucadamente à custa da última foto...!!!

    raison d'être, quem te viu e quem te vê, anda muito romântica e ainda nem viu o Love Actually

    beijinhos

    Nancy em serviço

    ReplyDelete
  2. Espero que tenhas enfardado violentamente neste Natal ;) que as comidinhas da época são para isso mesmo!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete