Friday, January 11, 2013

Laci Green

Olá.
Não sei se já vos falei ou mostrei algum video da Laci Green. Provavelmente já, mas aborrece-me ir confirmar.

Para quem não sabe a Laci Green é um vlogger que educa o pessoal e que fala de vários temas relacionado com sexo, sexualidade, corpo e outros assuntos que muita gente fala em sussurro. E ela fala bem! Sem complexos, de maneira simples e por vezes até cómica. Por mim os vídeos dela seriam os vídeos ideais para se mostrar aos adolescentes numa suposta aula de educação sexual que deveria haver neste país.

Ela fala também de assuntos que até são considerados controversos - body shaming, slut shaming, etc etc. - Conclusão: a mulher dá-lhe muito e já aprendi com ela.

Mas vejam alguns dos meus vídeos dela preferidos:











Dreads ela aborda muitos mais assuntos.Vocês deviam ir ver os vídeos dela...a sério! Mesmo que achem que não têm qualquer dúvida - e acreditem que já fui arrogante nesse ponto - vão aprender qualquer coisa que não sabiam ou então vão ver que certas coisas que pensavam não estavam tão certas e que precisavam de um reality check! 

That's all folks! 

1 comment:

  1. Pois... acho cque cvou guardar estes videos para quando o meu filho atingir a puberdade, porque até agora a mim ela não me deu nenhuma novidade... é o mal de ser velhaaaaaa!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete