Sunday, January 6, 2013

Retrospectiva - 2012


1: O que fizeste em 2012 que nunca tivesses feito? 
Tirei a carta, viajei, trabalhei durante o Verão, fui escolhida num casting, fiz 1 ano de namoro...não me lembro de mais. 

2: Cumpriste com as tuas resoluções? 
A única resolução que me lembro de ter feito acho que foi de tirar a carta e isso consegui!!! 

3: Alguém próximo de ti teve um filho/a? 
Que eu saiba, não. 

4: Alguém próximo de ti morreu? 
Felizmente não. 

5: Que países visitaste? 
Alemanha.

6: O que queres ter em 2013 que não tiveste em 2012? 

Dinheiro, cabelo comprido, mais tatuagens, mais viagens!! 

7: Que dias de 2012 vão ficar gravados na tua memória e porquê? 
Não me lembro de datas em concreto...mas talvez os primeiros dias de Janeiro em que fui à pesca com amigos, certas noites de Verão que foram saídas divertidas, quando tirei a carta algures em Maio (não tenho a certeza), algures no final do Verão um crime traumatizante, Novembro na Alemanha.....

8: Qual foi o teu maior feito no ano passado? 
Ter arranjado trabalho , ter sido escolhida num casting com várias pessoas, ter TIRADO A CARTA porque estava convencida que nunca iria conseguir conduzir na vida e ter mantido a linha talvez... 

9: E qual foi o teu maior fracasso? 
Talvez ter-me tornado mais caseira?! Não sei se isso pode ser chamado de fracasso...ainda me estou a habituar à ideia. 

10: Sofreste alguma doença ou ferimento? 

Nada de especial...muitas conjuntivites! 

11: Qual foi a melhor coisa que compraste? 

Bilhete de avião e uns vestidos que comprei nas secções de criança! 

12: Whose behaviour merited celebration? / Qual o comportamento que mereceu uma celebração? (não consegui traduzir bem isto)
Não percebo esta pergunta portanto não vou responder. xoxo

13:Que comportamento te chocou mais? 
Não percebo muito bem a pergunta como a de cima...mas diria que foi o comportamento e acções de um certo tipo que se passou e não quero entrar em detalhes! 

14: Para onde foi a maioria do teu dinheiro? 
Oh comida maior parte das vezes....e roupa. 

15: O que é que te pôs realmente animado(a)/ ansioso(a)/ excitado(a)? 
A novela Avenida Brasil......lool...e o facto de ir viajar! 

16: Que música te irá sempre lembrar de 2012? Adriana Calcanhoto - E o Mundo não se Acabou; As músicas da Elisa Rodrigues e dos Míuda. 

17: Comparado com o ano passado tu estás neste momento mais: (a) feliz ou triste? (b) magro ou gordo? (c) rico ou pobre?
Mais feliz, gorda (na verdade não sei porque não me pesei) e mais pobre. 

18: O que desejava ter feito a  mais?
Poupar, viajado, passar mais tempo com amigos. 

19: O que desejavas ter feito a menos? 
Não gastar tanto dinheiro e não ter pintado tanto o cabelo! eheh

20:Como foi o Natal?
Bom. 

21: Apaixonaste-te em 2012?
Já estou apaixonada desde de 2011.......que maluquinha! 

22: Qual foi o teu programa de tv favorito?
Game of Thrones, Walking Dead, Grey's Anatomy e SHERLOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

23: Odeias alguém agora que não odiavas o ano passado? Não...os ódios são os mesmos. 

24: Qual foi o melhor livro que leste? 
Fui uma desgraça em 2012 e não li quase nada e dos que li....não sei....talvez o Deus das Moscas? 

25: Qual foi a tua melhor descoberta musical?

OMG DIE ANTWOORD!!!!!!!!!!!!!!

26: O que tu querias e obtiveste? 

Trabalho, carta. 
27: O que tu querias e não obtiveste? 

O Euromilhões. xoxo

28: Qual foi o melhor filme do ano?
Não sei mesmo...

29: Qual foi a coisa que fez o teu ano mais satisfatório? 
Namorado e animais! 

30: Como descreverias o teu estilo pessoal (estamos a falar de roupas) em 2012? 

A big mess

31: O que te manteve sã?
Namorado, animais, amigos e uma viagem! 

32: Qual foi a celebridade que mais gostaste? 
Jennifer Lawrence surpreendeu-me pela positiva...gosto muito dela. E Yolandi Visser!!! 

33: Qual o problema politico que mais te revoltou?
Portugal. 

34: De quem tiveste saudades?
Das pessoas que saíram de Portugal...bitches! 

35: Uma lição que tenhas aprendido em 2012: 
Caga no que os outros pensam e "save the drama for yo mama"

36: Uma letra de música que descreva o teu ano: 
Só me lembro de "Showtime motherfucker is on"

Encontrei estas perguntas no Tumblr e tive o descaramento de as traduzir. Se as quiserem responder estão à vontade para as copiarem! 
Beijos

3 comments:

  1. uahah! estou incluída nas bitches? adorei as respostas! consigo imaginar-te a responderes pessoalmente.

    ReplyDelete
  2. Aha gostei das tuas respostas!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. "Retrospectiva da tua retrospectiva"

    Compartilho a 9 e a 13

    24: extremo bom gosto!

    Onde raio precisas tu de manter a linha?

    xoxo

    ReplyDelete