Thursday, January 10, 2013

Ursinhos e sangue

A horta está a ir muito bem e já têm comprado algumas coisas, ou seja, brevemente teremos de plantar mais. O Francis livrou-se de quase todas as ervas que tinham crescido a mais e agora já não parece uma selva amazónica. Eu também ajudei um bocadinho e esqueci-me, mais uma vez, de levar a máquina para fotografar os progressos.

Outra novidade da horta é que em breve ela vai ser cenário para um futuro aclamado filme. Brinco! Um amigo que está no curso de cinema tem de fazer uma curta e o cenário escolhido foi a quinta. O mais giro é que vai haver lutas, espadas, tiros e sangue! Muito sangue! E graças a isso ontem tivemos a praticar a fazer feridas falsos. Ora foram cortes ou buracos de balas e o resultado, para uma primeira vez a usar látex liquido, foi muito bom. Não é tão difícil de se fazer e com sangue falso tudo parece mais realista.






Um pouco ensanguentada não?
Falando em sangue o cabrão do Caju (aka Ursinho), que está a ficar enorme, decidiu ignorar o que aprendeu desde pequenino e matou um pato. Os patos também estão a ficar rebeldes ou assim porque gostam de voar para fora da capoeira...lá teremos de lhes cortar as guias e dar raspanete no Caju. Apesar disto tudo apercebi-me que este cão é um modelo nato! Senta-se e posa muito quietinho para a fotografia com o seu ar de ursinho carinhoso. Pensando bem se ele fosse um ursinho carinhoso era um dos maus (havia maus nos ursinhos carinhosos? Alguém se lembra?) pois não só mata patos como quando encontra animais mortes e putrefactos decide comê-los. Devia chamá-lo de Abutre em vez de Ursinho....mas não resisto aos olhinhos ele:



O irmão mais velho bem que podia ter mais controlo neste cachorro vira-lata! 

3 comments:

  1. Ai o que eu adorava ter uma horta!!! JUro, sonho da minha vida. Essas makes de falso sangue ficaram brutais, adorei.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. As feridas estão muito realistas!...E
    esse cão tem um ar absolutamente adorável!

    ReplyDelete
  3. Mint podes ter uma "horta" em espaços minimos..a sério! No Pinterest ensinam a fazer jardins verticais de ervas aromáticas que se encaixam em qualquer lado.

    Quanto ao cão...é adorável até matar patos..aí já não é tão fofinho. eheh =P

    ReplyDelete