Wednesday, January 30, 2013

Videolog e um presente

Olá.
Já há algum tempo que quero filmar o Boni e fazer um canal do Youtube só dele. A sério que o gato só faz parvoíces e se eu conseguisse filmar metade do que ele faz, bem, ele seria um fenómeno de audiências.
O engraçado é que mal ponho a câmara a filmar...Puff! O Boni torna-se no gato mais bem comportado e aborrecido do mundo!

No entanto hoje de manhã, com o belo sol que estava lá na quinta, decidi filmá-lo. Fiz uma compilação de pequenos vídeos do Boni a mostrar a sua rotina matinal diária. Começa com o bicho escondido entre as favas (sim estão enormes!!), depois uns vislumbres da hortinha, um pouco do laguinho que está cheio de sapos, os galináceos e cavalinho. É um cheirinho do que é a quinta e estou a pensar fazer muito mais!

Mas vejam por vocês mesmos:
(Nota: se enjoarem facilmente não vejam porque eu sou extremamente tremelicas!)



Gostaram?

Mas há mais. Tenho um presente para vocês!

Como a minha máquina é ranhosa o som do video estava todo ranhoso...portanto quando o editei decidi pôr uns pássaros a cantar e tal para dar ar de campo.
Ora durante a busca para encontrar som de fundo com passarinhos encontrei o melhor site ever!

O Free Nature Sound Mixer deixa que qualquer pessoa personalize um som ambiente à sua escolha de graça (!) e ainda podem sacar o som para o computador!
Eu sei que muita gente gosta de ouvir aquele famoso som da chuva como background enquanto estuda / lê / faz ioga/ medita / blá blá blá, ora neste site vocês podem misturar mais sons....por exemplo neste momento estou a ouvir o som de um riacho, numa floresta com ovelhas a fazerem "méé" lá atrás. Também podem recriar o som de uma tempestade, praia, cascata, cozinha.....etc etc.

Confessem...este post é tudo o que vocês desejavam, né? Boni e som ambiente.
De nada.



1 comment:

  1. Adorei tudo! até os pássaros falsos!

    ReplyDelete