Tuesday, February 19, 2013

CC

Portanto ontem fui ver a minha sósia ao vivo.

Crystal Castles foram muito bons e não desapontaram. Ok que esperava um concerto mais longo mas foi o suficiente. Gostei muito dela! Que carismática! Apesar de ter um je ne sais quois de louca mas nada que eu já não esteja habituada.

Foi um pouco confuso porque me acho muito parecida fisicamente com a Alice Glass....mas ela tem mais estilo.

Anyway...se algum dia tiverem oportunidade de ir ver um concerto deles aconselho a irem mas levem sapatos confortáveis e esperem suar muito.




PS: As fotos não são minhas porque não levei máquina. Encontrei-as no Tumblr mas são do concerto de ontem.

xoxo

3 comments:

  1. Por acaso até és parecida, mas mais gira.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ahahaha! Agradeço o elogio mas discordo! eheh

    ReplyDelete