Monday, February 25, 2013

Fangirling

Viram os Oscars ontem?! Acho que foi uma edição muito justa no sentido que as estatuetas foram para muitos filmes. Cada um dos filmes levou qualquer coisinha, não foi? Ninguém ficou sem nada (cof cof Lincoln cof cof) e estavam todos felizes!

Blá blá controvérsia das piadas do Seth Macfarlane blá blá. Eu ri...mas também podia ser do sono e não por aquilo ter realmente piada. A do Chris Brown foi muita bem metida porque simplesmente eu odeio o gajo. Anyway... houve alguns momentos que saltei de alegria - parecia até que estava a ver um jogo de futebol ou assim - e isso aconteceu quando o Christoph Waltz ganhou, a Anne ganhou e  A MINHA LINDA JENNIFER LAWRENCE GANHOU! O resto dos prémios...meh! Nada de filmes que eu já tivesse visto então não podia opinar.

O trambolhão da Jennifer nas escadas foi...cute! No final os jornalistas estavam mais interessados em saber no que ela pensou naquele momento em que caiu do que o que o prémio significava para ela:



Esta mulher devia fazer stand-up . É tão simpática que até as lendas do cinema não resistem a ela:



Sim este post podia ser uma ode a ela....mas não vai ser (assim tanto).

Gostei dos números musicais, da Charlize Theron, a parte dos Les Miserables a cantarem, da vitória do Ang Lee. Não gostei da Kristen Stewart que devia estar encharcada em comprimidos para as dores (ela cortou o pé e é por isso que estava de muletas e coxeava) porque parecia completamente bêbada ou sei lá. O vestido da Anne Hathaway era um pouco awkward e o Leonardo Dicaprio não foi aos Oscars porque ele desistiu daquela cerimónia porque nunca ganha! DÊEM UM OSCAR AO LEO!!



Blá blá blá vestidos e coiso e Ben Afleck parece que tem uma dentadura e Renée Zellweger (não sei escrever o nome dela) não conseguia abrir os olhos devido ao botox e blá blá mais Jennifer:



3 comments:

  1. Nunca tenho pachorra para as graçolas dos Óscares, nunca acho piada, e este Seth que nunca tinha ouvido falar não foi excepção.

    Anyway, foi pena o Denzel Washington não ter ganho o Óscar como Capitão Whitaker. porque sem ele o Flight teria sido apenas mais um filme, mas pronto, compreendo a concorrência.

    A Jennifer fica melhor de cabelo castanho escuro! Ou então sou eu que embirro com madeixas.

    Eu gostei do vestido da Halle Berry, apesar de embirrar com ela desde que soube que trancou o gajo loiro da Hugo Boss, Gabriel Aubry. Não falemos sobre isso.

    Também denotei uma ligeira sedação na Stewart nosferatu. Que mulher inexpressiva, parece que está sempre com obstipação... Parecia o Vítor Gaspar.

    O vestido da Anne só me lembro dela dizer "my mom says it's business in the front and party at the back ahahah".

    Ah! Gostei de rever a Zeta-Jones toda flapper com bob, na brincadeirinha do Chicago. Já tinha saudades de uma Catherine menos parola. Ter casado com aquele traste baixou-lhe os standarts... para estarem em sincronia com o tesão do Douglas.

    Quero um romance entre a Jennifer e o Jack, há ali química!!! Jackie's comiiiing! ;)

    Faltou ali as bebedeiras da Paz de la Huerta e mais os seus andrajos rafeiros e diminutos.

    ReplyDelete
  2. Oscars: Yawn.
    JLaw: Double yawn ;)
    Leo di Caprio: Ainda é vivo???? eheheh, cada vez gosto menos de Hollywood e seu star system. Venha o Jack Nicholson e o Zach Quinto que eu fico bem. Ou então encham-me de suecos e australianos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Jennifer is adorable and awesome. 'Nough said! :D

    Siiim, a gata chamava-se Luna e era preta, acho que também está tudo dito! xD Não sei se os donos ficaram felizes ou não porque eles só me mandaram uma sms a agradecer, mas quando voltei a passar na rua depois de vir da univ ela já lá não estava.

    ReplyDelete