Wednesday, February 20, 2013

Há homens que não se enxergam

Peço desculpa à comunidade masculina que poderá ler este blog mas há entre vós uma cambada de coitados que até mete dó.

Utilizam as redes sociais para engatarem - mas engatar de uma maneira idiota e sem qualquer graça - e depois ao vivo parece que ficam sem pio. Quem já teve um conhecido de amigos a vir falar, em jeito de engate, no Facebook levante a mão. Eu e Nancy já tivemos a nossa dose. E depois cruzamo-nos com os coitados na rua e estes andam de rabinho entre as pernas.

Ora gabam-se que bebem álcool de alto gabarito, ora insinuam que estão muito interessados na pessoa em questão, ora....sei lá! E depois não entendem quando só respondemos por monossílabos! Não se enxergam?

A mim não me tem acontecido ultimamente. Dou graças ao "numa relação com.." no Facebook. Mas a amigas acontece, e de que maneira!

Qualquer dia, minhas amigas, faço um site / blog com print-screens de engates falhados do Facebook ou outras redes sociais. Tenho dito. Comecem-me  a mandar já os print-screens que eu sei que todas vocês já tiveram um tarado-coitado a tentar engatar. E até vale aquelas mensagens que nem respondem e que são hiper creepy : "ontem estavas mesmo gira naquele vestido preto eheh" de um gajo que vocês nunca viram na vida.

***

Com isto não quero dizer que o engate pelo Facebook não seja bom. Também já fui uma pseudo-stalker e falei pelo chat com o gajo que eu queria engatar. Agora tenham atenção à conversam. Não passem para o outro aquilo que não são. Sejam sinceros e conversem como se tivessem a falar com um amigo de longa data.
Não sejam gabarolas porque eventualmente, quando se encontrarem com essa pessoa ao vivo, ela vai cheia de expectativas e depois sai o tiro pela culatra. Não se gabem de que estão a beber um porto de cinquenta anos, que fumam bué ou que estão de lingerie vermelha naquele momento que isso só faz o outro pensar "Ai sim? E então?" a menos que seja outro que também tenha semelhante conversa. Se sim então juntem-se que se merecem!

Há coisas escusadas....contem-me das vossas experiências!! Anseio por histórias (ou agora escreve-se estórias?)

7 comments:

  1. Ahah engates via Facebook!!! Eu que sou da pré história engatei o meu marido num chatroom, daqueles á antiga mesmo. Já o tinha topado na night, era amigo de uns amigos meus, mas como eu era safadinha ninguém mo quis apresentar - a teoria era de que eu era má rapariga e ele bom rapaz e depois eu ia fazer maldades ao coitadinho que era um inoente que não se sabia defender, tretas, digo-te, ele sabia-a a toda ahahahah - e por isso tive de recorrer ao stalking via chat room e tive de andar a sacar o nick dele a pessoas que mal conhecia, enfim, deu uma cana fenomenal, mas olha, já lá vão 12 anos juntos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não é chocante mas era escusado. Coisas como "Estou com fome... mas não é de comida ;)" deviam ser penalizadas com tortura e humilhação à la Lady Heather do CSI Las Vegas.

    ReplyDelete
  3. Medo dessa fome, Nancy Wilde. Julgo ter um print screen giro para vos mostrar do homem que bebe whisky, de há uns séculos atrás.

    ReplyDelete
  4. Mintjulep acho que todos nós já fomos stalker. Eu também fui totalmente apanhada plo meu actual namorado aquando perguntava a um amigo dele o horário de trabalho dele.

    Nancy...meu deus! mas já te escreveram isso?!

    Sonia omg quem é essa personagem?

    ReplyDelete
  5. Até um turco me calhou na rifa, mas não sendo ele dos piores, o comentário da Nancy iguala em muito as pérolas que já apanhei. Cria o blog para a malta rir um bocado!

    ReplyDelete
  6. Mas... Claudia tens noção de que isto também acontece aos homems certo? Quer dizer o comportamento e as frases parvas variam, mas no fundo a merda é toda a mesma. Acho que já toda a gente esteve sentado a uma mesa a imaginar mil e uma maneiras de escapar de lá. Agora o que eu acho interessante é que quando as pessoas engatam com facilidade, são umas putas. Quando são mais caladas são paneleirotes.
    O engraçado é que as que são melhor aceites no geral são as putas. Há pessoas que não se contentam com nada.

    ReplyDelete
  7. Emanuel pois acontece aos homens e nem imagino as belas frases que elas devem dizer!!!
    E discordo...as chamadas "putas" são chamadas isso mesmo por alguma razão. Engatar com facilidade não é visto com bons olhos...se bem que o contrário também é criticado. O meio-termo é que é bom, supostamente. Bah

    ReplyDelete