Saturday, February 2, 2013

Rainha dos Castings mas Perdedora de Anúncios!




A maldição das maldições!
Sou escolhida nos castings mas depois sou trocada à última da hora nos anúncios!!

De dois castings para anúncios holandeses que pagavam bem que fiz...fui escolhida nos dois! Para mim é um grande motivo de orgulho saber que sou escolhida entre alguns. Dizem-me que os directores e realizadores adoraram-me. Ora chega ao dia do anúncio, já maquilhada e vestida, vem o cliente e BOOM! não gostam de mim e põem uma gaja de última hora.

Não tenho nada contra as gajas que substituem...mas o cliente, ou seja os chefões do produto o qual vai ser publicitado, são estúpidos até dizer chega. Têm todas as minhas medidas tin-tin por tin-tin, têm fotos e casting, mas no entanto no dia de filmar é que se lembram que sou baixinha. Ahahah

Aconteceu das duas vezes! Fui paga das duas vezes para não fazer nada. Não me importo de não ter protagonismo nenhum. E sei que por quem realmente importa (directores de casting, realizadores e isso) fui escolhida.....mas no final quem tem o dinheiro é quem manda, não é?

No entanto os anúncios que não faço acabam sempre por ser mais ou menos divertidos e por conhecer pessoas muuuuuito simpáticas. Não é desperdício nenhum.

That's all. 
((Acordei às 6h00 da manhã.)) 

2 comments:

  1. Receber - bem - para não fazer nada... não si mas nem me parece muito mau.

    ReplyDelete