Friday, February 8, 2013

Sou batoteira

Já em vários blogs portugueses tenho visto o desafio de perguntas de Fevereiro - responder todos os dias a uma pergunta.
Ora eu também gosto de responder a perguntas...é giro e é um bom exercício de escrita. Mas como sou batoteira não vou responder uma pergunta por dia mas...


Portanto respondo tudo já! Caguei! (não literalmente, pelo menos ainda não hoje.)

Responderei então ás perguntas seleccionadas pelo Blogo de Notas  porque além de batoteira sou preguiçosa. =)

1. Tens alguma paixoneta no momento? 
- Mais ouuuiissss!!

2. O que é mais importante num relacionamento?
- Amor?! ahah isso é o básico. Bem...se calhar confiança!

3. Gostas mais de estar dentro de um relacionamento ou em curtes?  
- A expressão "curtes" faz-me rir...é tão oitavo ano. Acho que neste momento gosto mais de estar num relacionamento. Antes, na minha solteirice, pensava que nunca iria gostar de estar num relacionamento...mas o destino deu-me uma bofetada na cara. gah gah gah

4. O que achas sobre promessas vazias? 
- Isto é o quê? Promessas que não se cumprem?! Pá...de promessas que não se cumprem está o mundo cheio. Acho que é chato mas não perco muito tempo a pensar nisso. 

5. Como sabes que está na altura de terminar um relacionamento? 
- Quando já não se gosta da pessoa?! Ou apercebe-se que só são amigos e nada mais? Não sei. 

6. Estás actualmente num relacionamento?
- Sim. 

7. Achas que antigos namorados podem ficar amigos?
- Acho que sim se a relação em causa tiver sido uma relação mais de amizade que de amor e se não tiverem acabado com muito drama ou assim. 

8. Achas que o amor pode durar para sempre?
- Ahahah não porque eventualmente alguém morre. Mas acho que pode durar muitos anos, sim. 

9. Acreditas que o amor pode ultrapassar tudo?
- Depende do que seja tudo. Epá...pensando melhor... Acho que não.... se o meu namorado fosse um violador serial-killer  o meu amor por ele com certeza que não ultrapassava isso. 

10. Terminarias um namoro só porque os teus país não aprovam?
- Não. My life, my rules. 

11. Se pudesses voltar ao tempo e dar-te um conselho sobre um relacionamento, o que seria?
- Faço-me esta pergunta muitas vezes!! Acho que provavelmente mandaria um estaladão a mim mesma e diria somente "Não!" 

12. Quando te sentes atraído/a por alguém, o que reparas primeiro?
- Em tudo?! Vá talvez na roupa, como fala e nos dentes. 

13. Queres-te casar algum dia?
- Não! Só por benefícios fiscais...portanto afinal a resposta é talvez. 

14. O que achas sobre tatuar o nome do teu/tua parceiro/a?
- Muito romântico e tal mas depois lixam-se se algum dia se separarem. Se o querem mesmo fazer façam pequenino ou de uma forma que depois seja fácil de tapar com outra tatuagem. 

15. Consideras importante por "em uma relação" no facebook? 
- Caso sejam assediados por trastes no Facebook, pôr que estão numa relação com alguém diminui  o assédio para 5%. 

16. És muito meloso/a ou ciumento/a?
- Sou q.b. 

17. Alguma vez te esqueceste de uma data importante?
- Sempre! Obrigada Facebook. 

18. Achas que o dia dos namorados é sobrestimado? 
- Acho...ainda mais porque foi inventado pelas lojas. MAS SE É UMA DESCULPA PARA IREM JANTAR FORA GO FOR IT!!


Vejam o desafio completo AQUI  e respondam ao que quiserem. Verei com muita curiosidade as vossas respostas. 

3 comments:

  1. Gosto bastante do teu blog, apesar de não te conhecer dá para perceber que ele é muito tu! :)
    Se os teus pais soubessem que o teu namorado era um serial-killer e não aprovassem a vossa relação tu não terminavas o namoro? :P
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. AI O GIF!!! whole lotta black ladies apanham-me sempre desprevenida.

    Acho que ninguém quer estar num relacionamento quando não está apaixonado de verdade, julgo!^^

    ReplyDelete
  3. A resposta à 3 podia ter sido escrita por mim!

    ReplyDelete