Friday, February 22, 2013

Wishlist - Colour Edition

Eventualmente terei de me render à cor. Aliás...eu gosto de cor mas agora gosto mais. Talvez influenciada pelas modas asiáticas e pela Yolandi Visser. Até dos neons estou a começar a gostar...Oh my gosh! 


Wishlist - Color Edition



Lace cocktail dress, €17 / Check shirt, €27 / Pull&Bear pattern shirt, €6,93 / Max C long sleeve blouse, €17 / Disco pants, €14 / Dr. Martens purple boots, €87 / Printed tote bag, €14 / Living Doll / Game Boy Color

1 comment:

  1. Adoro tudo! As cores são sempre um desafio versátil e ecléctico. É sempre bom apresentar evoluções e variações de estilo, consoante a nossa moodboard, e estarmos abertas a novos horizontes estéticos. Cores sóbrias e monocromáticas eventualmente cansam e aborrecem, e nem sempre te identificarás com esse registo têxtil. Claro que ainda tenho alguns preconceitos com o laranja e o verde alface. Porém, a junção dos pastéis com néons é um caminho a percorrer... à la Yolandi, realmente. É como se a Alice Glass fosse Outono/Inverno e a Yolandi Primavera/Verão na palete de cores e tonalidades. Vibrante mas com outros tons.

    Sinto-me tentada a fazer uma destas também. Saudades do Game Boy. E quero os ténis do Baby's on Fire!

    ReplyDelete